O Mundo Imaginário estreia temporada no Teatro Raul Cortez


Em cena estão Lais Böker, Beto Paschoal e a bailarina Gaby Andersen

São Paulo conta com uma nova programação para a criançada no Teatro Raul Cortez. O Mundo Imaginário, um musical cênico que trata sobre a preservação da natureza, estreou no último sábado, 10 de novembro, e permanece em cartaz aos finais de semana até o dia 16 de dezembro.

O sapo "pequeninho" é um dos preferidos da criançada

Direcionado para crianças de até 8 anos, o espetáculo encanta a todas as idades e conquista muito além dos fãs mirins. É o caso de Daniela, mãe da Aline, 2 anos, que já tem presença marcada nas apresentações. “Além do olhar deles sobre os animais ser muito bonito, é um tema um pouco diferente do que a gente vê porque fala de animais que acabam passando despercebidos, que a gente não vê muito: a formiga, a mosca. Eles são tratados de uma forma diferente, que a gente não está acostumado”, afirmou.



Plateia recebe a Terra em suas mãos

Durante a peça as crianças foram estimuladas o tempo todo, participando ativamente, cantando e até mesmo dançando. Para a estreia a bilheteria foi aberta a ONGs e instituições de caridade gratuitamente, deixando a data ainda mais especial. “Eu achei muito interessante a parte em que eles falam do planeta Terra. Foi maravilhoso porque falou exatamente o que nós estamos precisando: cuidar do nosso meio ambiente, do nosso planeta, preservar tudo isso e fazer com que o nosso futuro seja melhor”, contou Rosana, responsável por trazer as crianças da Unibes, ONG que oferece atividades complementares nas áreas de esportes, artes e cultura para a população de baixa renda.


O Mundo Imaginário fica em cartaz até 16 de dezembro, aos sábados (às 16h) e aos domingos (às 14h), no Teatro Raul Cortez. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria física ou por meio do site ingresso rápido. https://www.ingressorapido.com.br/venues/bileto-384

49 visualizações

Copyright © 2018 | Balaio D'arte